domingo, 25 de março de 2012

Policial militar sergipano é preso em Alagoas

Um policial militar do estado de Sergipe foi preso, na tarde deste sábado (24) ,na cidade de Maceió, em Alagoas, por estelionato. Givanildo Candeias dos Santos, 33 anos, estava fazendo compras no supermercado G. Barbosa do bairro Tabuleiro, quando apresentou dois documentos diferentes com sua foto.

Na hora de pagar os produtos, Givanildo deixou visíveis duas Carteiras Nacionais de Habilitação e dois cartões de crédito com nomes divergentes. O que levou à desconfiança da operadora do caixa em que fazia as compras. O PM estava havia comprado uma TV de LED, um computador portátil e um aparelho de som.

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada e o policial sergipano foi preso ao sair do estabelecimento, sendo comprovados os documentos falsos em nome de Romílton José Rodrigues e Odair Alves Messias. O delegado plantonista, Nivaldo Aleixo, confirmou a prisão por estelionato e porte ilegal de arma. O policial de um estado não pode portar arma de fogo em outro, sem prévia autorização.

O PM foi preso juntamente com um homem identificado como Diego Forlan. Um elemento, identificado por Moisés, escapou da prisão, fugindo de carro. Os presos responderão por falsificação de documento, estelionato e porte ilegal de arma.

Fonte: F5 News

Postagens populares